sexta-feira, 4 de março de 2011

E começa o 2º semestre

O segundo semestre já começou, e começou a mil por hora, estou gostando muito desse semestre, principalmente porque fiquei com bastantes horários livres da faculdade, por isso já fui a procura de algumas coisas para preencher isso, essa semana participei de uma pesquisa científica na área de desenvolvimento motor, foi muito legal porque fomos em 2 escolas aplicar alguns testes em crianças de 4 a 6 anos, é uma troca de informação maravilhosa. Estamos na véspera do feriado de carnaval, depois disso começo assistir as aulas de mestrado de Desenvolvimento Motor e pretendo assistir também as de Treinamento Desportivo, para ver se consigo decidir em qual área seguir, também estou fazendo aulas de espanhol na faculdade de letras, o que acaba deixando 2 dias da semana principalmente na quinta, bem corridos porque tenho aula no Desporto até as 13h e a aula de espanhol da letras começa as 13:30 tenho meia hora para pegar o autocarro e quase atravessar a cidade, mas é tranquilo e também tenho feito muitas festas, para tentar me entrosar com o pessoal que chegou para o segundo semestre, mas assim como nós no início do semestre criamos nosso grupo muitos deles já então enturmados e com seu grupo, mas mesmo assim consigo interagir com o pessoal, dia 11 viajo com alguns para Oslo - Noruéga. Nos tempos livres aproveito e vou para a academia da faculdade mesmo que é gratuita para alunos do Desporto, uma vez por semana jogamos vôlei e assim está sendo o início do semestre. O que eu espero dele? que seja igual o até melhor que o primeiro, que eu conheça muitas pessoas, faça muitos amigos, conheça muitos lugares e principalmente que vivencie muitas coisas novas.


Leo =D
Fotos dos testes que aplicamos nos miúdos kkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário