segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Recomeçando...


Quase todos já foram embora e ficaram as saudades e as lembraças de momentos incríveis que passamos. Estão todos bem apesar de estarem estranhando muito a volta para o Brasil, o que já me deixa com medo do dia em que voltar, sinto que é a mesma coisa de quando chegamos em Portugal, o período de adaptação a curiosidade pra saber das coisas, amigos e tals. Agora recomeço a fazer meu vínculo de amigos, ao mesmo tempo que é fácil porque todos estã chegando e querem fazer amizades, é difícil porque tem que rolar uma química entre todos, acreito que isso é igual a um casamento kkkkkkk, foi o que aconteceu com o pessoal que já voltou kkkkk, mas sei que tudo vai dar certo, estou empolgado para esse segundo semestre que se inicia, as aulas começaram, gostei de quase todas as matérias, fiquei com bastante tempo livre, o que me possibilitar entrar em alguns grupos de pesquisa, assistir a algumas aulas do mestrado e também fazer algumas viagens. É isso tudo está recomeçando, está interessante, engraçado, diferente mas divertido, agora é sozializar novamente.


Leo =D

Um comentário:

  1. leleleleo! que legal que tu ta fazendo uma galerinha ja! conehci a isadora e a andressa numa festa.. elas sao bem legais! fala pra elas que tu me conheceu e fala que sou foda auhahu! brincadeira, espero ler sempre aqui o que tu escreve, e sempre falando que o primeiro semestre foi o melhor. Brincadeira, espero que seja tao bom quanto, e sei que vai ser.. aproveite bastante, e curte muito o curso tb.. vc é esforçado e merece! beijao !!

    ResponderExcluir