terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Despedidas...

Hoje fui o dia mais difícil pra mim desde de cheguei ao Porto no dia 2 de setembro, durante esses meses fiz muitas amizades, algumas em especiais, formamos uma família realmente muito unida, passamos por muitos momentos que jamais esquecerei; jantares na dos guris, churrascos, noites do vinho, chimarrão, passeios, conversas, msn, facebook, festas da ESN, bebedeiras, vídeos, micos, tombos, sufocos, viagens, brincadeiras, ribeiras... Isso foi apenas algumas coisas que inventamos e cada momento desses ficaram registrados não só em fotos mas em nossas mentes. Ontem a noite fizemos uma festa de despedida, estava tudo muito bem até chegar a hora de dizer até logo, despedidas nunca são boas, mas foi tão triste que durante o dia era como se estivesse faltando uma parte de mim, durante o dia lembrei de muitas coisas que passamos assim como um filme e até parece que foi ontem, gostaria de ter ido até o aéroporto, mas já seria demais, não iria aguentar por muito tempo. Por isso e tudo mais, quero agradecer a vocês pelo convívio desses quase 6 meses, pelo vínculo que criamos, por todos os momentos de bagunças, festas e alegria, com certeza todos já fazem parte da minha vida. OBRIGADO!

Até logo!
Alguns dos nossos momentos: Chegado no Porto, Primeiros dias Ribeira, 1º Churrasco, 1ª Viagem Madri, 1ª Noite do Vinho, Serra da Estrela, Ano Novo e Despedida.