Ontem (25), minha irmã completou 15 anos de idade e como é tradição no Brasil, aniversário de 15 anos é um dia muito especial, teve uma festa linda com toda a família, parente e amigos reunidos, pude assistir todo o aniversário através do Skype, foi realmente emocionante, vi todos os familiares, minha irmã estava linda claro, também pedi pra que meus amigos Gabi e Tom levassem alguns presentes para ela e também um vídeo que fiz,gravado um pouco em cada país que fui, consegui também falar ao vivo com ela, enquanto assistia o aniversário na casa dos guris, rolava um encontro entre brasileiros e espanhóis com direito a comida típica espanhol, muito bom por sinal e a nossa maravilhosa picanha.
Leo =D
sábado, 26 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Isso merece um post...
Como dizia a Camis: "Isso merece um post"... fazendo juz a isso tenho que criar um post especialmente para esse vídeo que ficou fantástico, ele retrata algumas das coisas que vivemos nesse intercâmbio, editado pela nossa jornalista Paulinha, com experiências internacionais, não esquecendo de uma cobertura completa de um das maiores manifestações francesas, era nóis na muvuca uhuhuhhu. Bom agora assistam e cai nesse mundo você também.
Leo =D
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Recomeçando...
Quase todos já foram embora e ficaram as saudades e as lembraças de momentos incríveis que passamos. Estão todos bem apesar de estarem estranhando muito a volta para o Brasil, o que já me deixa com medo do dia em que voltar, sinto que é a mesma coisa de quando chegamos em Portugal, o período de adaptação a curiosidade pra saber das coisas, amigos e tals. Agora recomeço a fazer meu vínculo de amigos, ao mesmo tempo que é fácil porque todos estã chegando e querem fazer amizades, é difícil porque tem que rolar uma química entre todos, acreito que isso é igual a um casamento kkkkkkk, foi o que aconteceu com o pessoal que já voltou kkkkk, mas sei que tudo vai dar certo, estou empolgado para esse segundo semestre que se inicia, as aulas começaram, gostei de quase todas as matérias, fiquei com bastante tempo livre, o que me possibilitar entrar em alguns grupos de pesquisa, assistir a algumas aulas do mestrado e também fazer algumas viagens. É isso tudo está recomeçando, está interessante, engraçado, diferente mas divertido, agora é sozializar novamente.
Leo =D
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Despedidas...
Hoje fui o dia mais difícil pra mim desde de cheguei ao Porto no dia 2 de setembro, durante esses meses fiz muitas amizades, algumas em especiais, formamos uma família realmente muito unida, passamos por muitos momentos que jamais esquecerei; jantares na dos guris, churrascos, noites do vinho, chimarrão, passeios, conversas, msn, facebook, festas da ESN, bebedeiras, vídeos, micos, tombos, sufocos, viagens, brincadeiras, ribeiras... Isso foi apenas algumas coisas que inventamos e cada momento desses ficaram registrados não só em fotos mas em nossas mentes. Ontem a noite fizemos uma festa de despedida, estava tudo muito bem até chegar a hora de dizer até logo, despedidas nunca são boas, mas foi tão triste que durante o dia era como se estivesse faltando uma parte de mim, durante o dia lembrei de muitas coisas que passamos assim como um filme e até parece que foi ontem, gostaria de ter ido até o aéroporto, mas já seria demais, não iria aguentar por muito tempo. Por isso e tudo mais, quero agradecer a vocês pelo convívio desses quase 6 meses, pelo vínculo que criamos, por todos os momentos de bagunças, festas e alegria, com certeza todos já fazem parte da minha vida. OBRIGADO!
Até logo!
Alguns dos nossos momentos: Chegado no Porto, Primeiros dias Ribeira, 1º Churrasco, 1ª Viagem Madri, 1ª Noite do Vinho, Serra da Estrela, Ano Novo e Despedida.
Leo ;Dº
Marrocos e Saara
Imaginava que o Marrocos seria muito massa, e foi, sem dúvida um das vaigens mais fantáticas que fiz, além de ser um lugar completamente diferente do que estamos acostumados a ver, tem o marroquinos que são muito simpáticos. Lá tudo se negocia, tudo o que vai comprar é negociável e se você negociar muito e não levar eles ficam bravos, falam vários idiomas e são insistentes, a praça (medina) de Marrakech é uma verdadeira loucura, tu não sabe de tem desviar, carros, motos, carroças, bicicletas, pessoas, macacos e cobras, exatamente, via-se muitas cobras pela medina e existe sim os marroquinos com as suas flautinhas, seus lenços e a mulheres também, havia muitas cobertas dos pés a cabeça. Acho que o ápice da nossa viagem foi a viagem para o deserto do Saara, o maior deserto do mundo, o que vimos foi apenas um dedo do deserto, mas já valeu muito, claro que depois de andar 2 horas num dromedálio você não vê a hora de sair de lá, mas quando tentar caminhar na areia o que te venhe em mente é voltar para o dromedálio, as comidas de lá são boas, mas todas levam o mesmo tempo o que acaba enjoando rápido, o frio que fez no deserto também não tem explicação, mas tudo foi muito bom, depois de um dia inteiro de vaigem voltamos a Marrakech.
Leo =D
Assinar:
Postagens (Atom)