quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Semana de provas...

O Porto anda as moscas, exato, o pessoal que não está viajando está estudando, e muito, digo isso por mim, essa semana tá sendo mega puxado, muita coisa pra estudar, um conselho, não façam 6 matérias, no máximo 4, era o que eu fazer, mas quando cheguei aqui a grade curricular da faculdade de desporto havia mudado e as matérias que ia fazer no 2º semestre acumularam pro 1º, faz parte, quer dizer, faz parte nada, meus professores pensam que tenho só a disciplina deles pra estudar, um deixou um livro de 321 páginas pra ler em 5 dias e ainda por cima tivemos que pagar 12,50 euros, a outra mando um modelo de como vai ser o teste para respondermos e eu mesmo lendo os milhões de slides que tem não consegui responder muitas das perguntas, vai chegar as provas e eu vou escrever sobre fisiologia na prova de traumatologia, que loucura, estão todos de cabelo em pé. Hoje tive minha primeira prova de Psicologia do Desporto, foi fácil, mas isso que me assusta o fato de não ter sido difícil, sei que quando olhei pra sala não havia mais ninguém os portugas vazarão e está só eu lá sentadinho terminando a prova, tenso. Mas espero passar em todas para não precisar fazer recurso e daí aproveitar mais um pouco das férias, logo começam nossas viagens: Amsterdã, Londres, Dublin, Frankfurt e Marrocos, contando os dias pra chegarem e também contando as provas pra terminarem, faltam 5 . Mais uma coisinha, hoje recebi no facebook um convite pra uma festa, mas dessa vez não fiquei nada feliz em recebe-lo, é uma festa de despedida e isso é de cortar o coração, saber que o pessoal está indo embora, criamos um vínculo afetivo e essas despedidas acabam com a gente, já passei por isso no Brasil e claro não foi nada bom, mas tenho certeza que ficará muitas coisas das nossas bagunças, festas, bebedeiras, viagens e claro a amizade, mas sobre isso falo mais tarde.
Leo =D

2 comentários:

  1. Oinn!! também vou ficar com saudades de ti!! hehe beijoss

    ResponderExcluir
  2. saudades vai ser pouco..
    e as provas, realmente, ta foooooodasssssstico hahahahahaha.. os portugas sao loucos, eu comprovo isso! mas tudo bem..

    a familia que criamos com certeza vai ter muitas lembrancas!!

    ResponderExcluir