segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Londres, Dublin e Frankfurt

Pois é mais uma viagem com a galerinha, foi ótima, como sempre nos divertimos muito, chegando em Londres, momentos tensos, tivemos que apresentar o passaporte porque era fora do espaço She#$&*% (não lembro como escreve), a mulher fez um interrogatório, queria saber de tudo e mais um pouco com uma cara mega assustadora de quem comeu limão, como eu não falo inglês fui junto com a Gabi que sempre me ajuda nessas situações, depois de muitas perguntas passamos, nervosos claro, a cidade é maravilhosa, apesar de eu não entender nada do que eles falam dá vontade sentar num banco e ficar ouvindo eles falar inglês, depois fomos para Dublin, a mesma coisa, momentos de tensão e de novo comigo e a Gabi, o pessoal disse que era por causa da minha cara de peruano, kkkkkkkk, mas também deu tudo certo, a primeira impressão da cidade foi que de ela não tinha cara nenhuma de capital, e não tem mesmo, mas foi a cidade que mais aproveitamos, fomos em alguns pubs muuuuuuito massa e muito animado, quem for pra lá não pode deixar de visitar as baladinhas kkkkk apesar de ser tudo muito caro vale a pena, depois fomos para Frankfurt, frio e neve tudo bem isso não foi o pior, o pior foi saber que o aéroporto não era onde pensando! Sim! era quilômetros e quilômetros da cidade mesmo, mas também não sei de quem foi a idéia de colocar o nome do aéroporto de Frankfurt sendo que ele não fica em Frankfurt, portanto que for pra lá fique sabendo que o aéroporto: Frankfurt Han não é em Frankfurt e sim numa vila onde o judas perdeu as botas e o pior é que reservamos um hotel perto desse aéroporto, ainda bem que foi por apenas uma noite. No dia seguinte fomos pra Frankfurt, decepção não tem nada pra fazer, tem uns prediozinhos bonitos e tals, mas só e mais nada, então passamos o dia comendo, experimentamos todo o tipo de comida que vimos e depois de umas 3 horas sentados no Mc resolvemos comer de novo para pergar o ônibus de volta para o aéroporto, resultado? Sentamos e comemos kkkkk e ficamos por ali umas 4 horas brincando de várias coisas, voltamos a ser crianças kkkkkk, e lá pelas 12 horas fomos dormir, minha primeira experiência dormindo no aéroporto até que foi tranquila, achei que não conseguiria dormir mas foi tranquilo, no dia seguinte pegamos o avião e voltamos para nosso aconchego, Porto.