sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novos Amigos!!!


Tenho que falar um pouco sobre essa galera, quando saí do Brasil vim com medo de ficar sozinho por aqui, mas aos poucos fui conhecendo muita gente, todos de lugares diferentes, aos poucos vamos aprendendo com cada um, ficamos muito próximos pois todos estão longe de amigos e parentes, estar com eles é ótimo, essa parceria me faz muito bem, sou do tipo que não posso ficar sozinho, todos são muito parceiros seja para festas, viagens, etc, espero que essa amizade seja pra sempre, apesar de alguns quererem criar algo do tipo "Cala a boca Leo". Vamos marcar um baita churrasco em Santa Catarina para todos.

Muito obrigado galera por oportunizar momentos muuuuuito divertidos... =D

LEO

3 comentários:

  1. Leo que lindo! haha adorei..
    eu apesar de ser mais certinha haha amei todos tb.. e vc é demais!!!! Já conversávamos por msn no Brasil e confesso que fiquei na expectativa.. hehe adoro vc Leo.. e o churras em SC to dentro né pq sou de pertinho! :) chegue a tempo pra bombar na minha formatura em Agosto que vem ein! hahaha beijooos

    ResponderExcluir
  2. uahsuashaushuahsaush

    do calabocaleo foi brincadeira..!!
    mas do churas podes convidar-me que eu pilho..
    como dizem nossos amigos gauchos
    abraço léo

    ResponderExcluir
  3. Marcadíssimo então, quando voltar pra Blumenau marcamos o churras, todos pihados kkkkk

    ResponderExcluir