quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Começaram as aulas...

Bom agora consegui postar a foto... Nossas aulas começaram essa semana, na minha primeira aula o professor não apareceu, mas tudo bem, eu e mais alguns ficamos só observando o comportamento dos universitários portugueses, no Brasil é comum ver estudantes de Educação Física vestirem roupas mais esportivas, aqui é diferente, todos de calça jeans, blusas, etc, o que nos chamou muito a atenção. A faculdade gigante, com vários laboratórios, muitas salas, quadras, mas com uma biblioteca pequena, ontem tive a primeira aula que já começou com um sermão, acho que os portugas andaram aprontando alguma com os testes passados. Apesar dos slides do professor ser identico ao livro do Kacth Mcgardle a aula foi muito boa, pensei que não entenderia o português de Potugal mas foi super tranquilo, é tanto silêncio na sala que pode-se ouvir a grama crescer do lado de fora, as carteiras também são bem diferentes, senta-se em duplas ou trios. Há, eu cheguei bem antes de começar a aula pra ter tempo de procurar a sala, achei a sala e abri a porta, estava tendo uma aula, resolvi perguntar para uma portuguesa que aula era aquela, era a mesma que a minha então sentei, mal sentei a aula acabou, claro não era a minha turma, acho que foi por isso que quando abri a porta todos me olharam e quando a aula acabou a portuga me olhou e riu rsrsrsrsrsrsr e eu disse que estava tudo ótimo. Bom e assim foi meu início de aula.
Leo =D

5 comentários:

  1. LEOOOOOOO tu é demais! hahaah eu queria mt estudar ctgo hahaah quero ver a gente ficar quieto! não ia dar pra ouvir a grama crescer hahaha!

    ResponderExcluir
  2. campanha do Calaboca léo asuhsuhaushausha:D
    vou providenciar as faixas.. abraço

    ResponderExcluir
  3. eu naum tô acreditando nisso, como assim "Calaboca Léo", n entendi

    ResponderExcluir
  4. hhasuhaushaus nÃo conheceu a campanha do panico,,,,,

    ResponderExcluir
  5. Conhecer eu conheço, mas se você fazer uma dessa o bicho vai pegar e não vai aliviar. kkk

    ResponderExcluir