terça-feira, 12 de outubro de 2010

Madrid - Espanha


Madrid é maravilhosa, uma cidade encantadora, eu já gostava da Espanha antes de conhecer, agora que conheci, sem comentários. Fomos em umas 21 pessoas uns foram antes, uns depois, mas foi tudo ótimo e tudo muito bom, é sempre muito divertido viajar com essa galerinha, vimos muitos lugares lindos, os espanhóis são pessoas muito agradáveis, a comida eu estranhei um pouco mas apesar de caro era bom, e falar em espanhól então, quer dizer tentar, foi ótimo deu pra aprender bastante, já estou melhor no espanhól que no inglês kkkk. Nem a chuva nos atrapalhou, o mundo parecia que irai desabar de tanta chuva, mas os ponhcos (capas de chuva) ajudaram, e tenho que contar que no último dia a maioria já havia ido embora e ficou eu gabi e mais alguns amigos, fomos numa loja comprar uma camiseta e tinha um tal pulseira do equilíbrio, fizemos uns testes, mas eu e a Lina (Lituânea) ficamos sem acreditar muito, então a Gabi comprou uma, como ela adora cair de escada na europa, falamos que se ela não caísse é por que funcionava mesmo, adivinhem no último degrau da escada do metro a Gabi desabou! kkkkkk. Portanto está comprovado a pulseira do equilíbrio é falsa kkkkkkkk.


Leo

Um comentário: