sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O primeiro da LISTA!

É galera,o destino da minha vida a partir de quarta-feira(11/08/2010) vai ser na Europa.Muitas pessoas já conhecem,eu conheci apenas Grã Bretânia ano passado por 10 dias.Agora o negócio é diferente,vou morar na cidade do Porto em Portugal por 6 meses.Da galera da Furb,e eu acho de todos intercâmbistas que vão pra Porto nesta remessa,eu vou ser o primeiro a ir,porque eu andei planejando fazer algumas coisas antes de começar as aulas.

Os primeiros dias eu planejei,chegar em Porto,passar a noite,e no outro dia voar para Madrid,e em seguida pegar um ônibus e ir para Pamplona,e fazer o Caminho de Santiago e Compostela em 8 dias de bicicleta.Vai ser uma média de 100 quilômetros por dia.Já na cidade de Santiago e Compostela,irei pegar mais um ônibus,e viajar para Lisboa,e depois ir até Mafra,para ficar por lá 5 dias fazendo curso de Treinador nível 1 de Orientação(esporte de mapa com bússola).Depois do curso,talvez de na telha de voltar de Bike para Porto,ou sei lá,ficar mais um pouco na cidade e curtir o local.Dali eu vou deixar pro destino me levar.

No dia 2 de setembro,vou receber meus Brothers da FURB no Aeroporto em Porto.

Entre meus planos estão de ir ao ARWC(Mundial de Corridas de Aventura) na Espanha,OctoberFest em Munique-Alemanha.Ir ao Vaticano.Itália na casa da irmã do meu parceiro de equipe de Corridas de Aventura Anderson Roos.De viajar um pouco pela Europa,mas também de explorar o máximo o país Portugal.

Bom isso são só planos.Vamos ver o que vai dar !Boa sorte pra mim,e para meus amigos intercambistas !E tudo de bom para os que deixaremos aqui no Brasil!!Abraço a todos !Sentiremos saudades!Mas logo Voltamos,se DEUS quiser!

Vamos seguir com Fé e Coragem!

Um comentário: